Euro Fut • 𝙁𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡 𝙀𝙪𝙧𝙤𝙥𝙚𝙪
Euro Fut • 𝙁𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡 𝙀𝙪𝙧𝙤𝙥𝙚𝙪

@EuroFute

5 تغريدة 23 قراءة Jul 07, 2023
🎙 G. Jesus: "teve um jogo da UCL em que Pep colocou Zinchenko de falso 9. Ele nem havia treinado isso, o Zinchenko até disse que se sentiu mal por mim. Eu nem comi antes do jogo. Eu chorei, falei com minha mãe, disse que queria ir embora".
No podcast Denilson Show, Gabriel Jesus falou desse momento em que Guardiola preferiu improvisar um lateral no ataque a usar ele.
Vão dizer que o que importa é o time, mas isso pra mim é uma maneira eficaz de destruir a confiança do seu atacante 💀
Eu pessoalmente não me recordo dessa partida, talvez Gabriel Jesus tenha confudido a situação.
Mas é fato que muitas vezes ele preferir improvisar a usar o brasileiro. Certo ou errado, é compreensível que Jesus tenha saído do clube, pensando em sua evolução como jogador.
Seguidores me alertaram que a partida é essa, na fase de grupos de 2021/22 contra o PSG.
Gabriel Jesus entrou aos 54' no lugar do Zinchenko, marcou e deu passe pra gol na vitória por 2-1.
Temos o objetivo de alcançar os 100K aqui e no Instagram antes do início da temporada 2023/24 🫡
Confira se você já nos segue aqui no Twitter e nos acompanhe nas outras redes também para apoiar nosso trampo ⬇
#EuroFut100K

جاري تحميل الاقتراحات...