Instruções pra quem quer andar de metro em sp (ou por sp) e não é daqui
- se você ver alguem de fone nao incomode
-deixe sempre o lado esquerdo vago
-se você for pra república por favor nao use celular em nenhum lugar
-se for encontrar alguem que seja DENTRO do metrô
- se você ver alguem de fone nao incomode
-deixe sempre o lado esquerdo vago
-se você for pra república por favor nao use celular em nenhum lugar
-se for encontrar alguem que seja DENTRO do metrô
- a linha vermelha é a mais cheia e a que da mais problema, entao, se vc tiver compromisso com horario NAO USE
-linha azul liga todas as linhas de metrô de maneira direta ou indiretamente
-linha azul liga todas as linhas de metrô de maneira direta ou indiretamente
-se vc quer ir pra paulista usa a linha verde la fica a estacao trianon masp vc literalmente desce no meio da paulista
-se quer ir pra república vai de linha vermelha ou amarela
-se quer ir pra liberdade linha azul
-se quer ir pra república vai de linha vermelha ou amarela
-se quer ir pra liberdade linha azul
-as portas de vidro foram colocadas nas estações principais por conta do grande numero de pessoas que se m nos trilhos ou ficam presas nas portas pq acham que da tempo de entrar no vagao
- se vc vê uma luz piscando na porta do metrô POR FAVOR !NAO ENTRA , as portas sao automaticas e você pode ficar preso e acabar morrendo ou se machucando
-o metrô nao abre as 4 da manhã e sim as 4:50
-o shopping itaquera e tatuape sao do lado do metrô
-da pra ir a pé da liberdade ate a sé e da sé ate a república e da republica ate a 25
-o shopping itaquera e tatuape sao do lado do metrô
-da pra ir a pé da liberdade ate a sé e da sé ate a república e da republica ate a 25
-da pra você ir do ibirapuera ate a paulista a pé mas tem um metrô proximo ao ibirapuera que é o AACD
-sempre segure no corrimao ate o metrô parar pq ele da uma freiada e vc vai parar la na casa do caralho
-se você errar a direção pro qual vc ta indo, nao se desespera,espera o metrô parar na proxima estacao e vai pro outro lado
-apenas a baldeação pro trem da cptm é pago
-se você errar a direção pro qual vc ta indo, nao se desespera,espera o metrô parar na proxima estacao e vai pro outro lado
-apenas a baldeação pro trem da cptm é pago
-da pra ir pra praia de metrô
-da pra ir pro aeroporto de garulhos de metrô
-da pra ir pra paranapiacaba de trem
-da pra ir pro allianz parque de onibus
-a comida la dentro é 3x mais cara
-da pra ir pro aeroporto de garulhos de metrô
-da pra ir pra paranapiacaba de trem
-da pra ir pro allianz parque de onibus
-a comida la dentro é 3x mais cara
-no carnaval o metrô é um inferno
-a paulista é aberta pra pedestres em dia de domingo e as vezes tem varias coisas ja vi um show da luiza sonza de graça la
-você consegue fazer tour pelo teatro municipal de graça e pela catedral da sé por 10 reais se nao me engano
-a paulista é aberta pra pedestres em dia de domingo e as vezes tem varias coisas ja vi um show da luiza sonza de graça la
-você consegue fazer tour pelo teatro municipal de graça e pela catedral da sé por 10 reais se nao me engano
-o Petra belas artes fica na avenida da consolação proximo ao metrô paulista (pasme nao fica na avenida paulista)
-vc nao preciwa dar sinal pro metro parar ou pra vc descer ele para em todas as estações
-a estacao santa cruz é uma das mais estações mais profundas tanto que nao tem sinal de telefone la
-quando a linha vermelha ou amarela para a ultima coisa que vc vai querer é estar dentro de um vagao de metrô pq elas intereferem em TODAS as linhas de metrô
- a primeira rua registrada em sp é proximo a sé e a republica
-o instituto moreira salles fica na paulista e é de graça (IMS)
- o museu da imagem e do som é proximo a augusta (nunca fui)
-o instituto moreira salles fica na paulista e é de graça (IMS)
- o museu da imagem e do som é proximo a augusta (nunca fui)
-existe um lugar do lado do petra belas artes que é um tunel e tem varias coisas la amo demais aquele lugar
-o jabaquara é a primeira estação construida em sp,ou seja, a mais velha e a mais nova estação se eu nao me engano é a que dá pra vc ir pro aeroporto de Guarulhos
-a linha de metrô que fica proximo ao terminal rodoviario do tietê é a Portuguesa
- a estação carandiru é a estação onde ficava o presídio do carandiru (jura ?) que agora é um parque mas tem partes do presidio ainda conservados e uma outra perte é uma ETEC
- a estação carandiru é a estação onde ficava o presídio do carandiru (jura ?) que agora é um parque mas tem partes do presidio ainda conservados e uma outra perte é uma ETEC
-voce vai ver muita gente grossa na rua entao seja 10 vezes mais grosso com essas pessoas e se alguém for gentil seja gentil tbm pq isso é raro
vou falar das linhas de metrô pq uma menina falou que nao sabia que era dividido por cores
Eu sou apaixonada por metrô entao eu vou falar pq é meu local de fala
Dica
Dia 2 pra ir pra praia
Corrigindo :
-baldeação com metro e trem cptm nao é pago
-paraiso nao fica na paulista
-linha esmeralda é um inferno
-linha azul é horrivel
-baldeação com metro e trem cptm nao é pago
-paraiso nao fica na paulista
-linha esmeralda é um inferno
-linha azul é horrivel
* ana rosa nao fica na paulisa
Paulista*
outra coisa
por favor gente eu ja coloquei aqui sobre a praia
nao sou um livro de perguntas e respostas que sabe tudo sobre são paulo a maioria das coisas que eu corrigi foram outras pessoas que me ajudaram e obrigado viu
se nao gostou do que foi escrito faça o seu
por favor gente eu ja coloquei aqui sobre a praia
nao sou um livro de perguntas e respostas que sabe tudo sobre são paulo a maioria das coisas que eu corrigi foram outras pessoas que me ajudaram e obrigado viu
se nao gostou do que foi escrito faça o seu
eu nao recomendo vocês andarem por são paulo eu disse que dava pra você fazer isso pq eu ja fiz mas se você não tem costume de andar muito e nao conhece são paulo por favor não faça
eu fiz na intenção de ajudar e veio muitas pessoas me xingando entao assim se você não tem respeito com o outro eu vou ter menos ainda com você
جاري تحميل الاقتراحات...