Felipe Neto 🦉
Felipe Neto 🦉

@felipeneto

7 تغريدة Apr 13, 2023
1) Do nada surgiu uma corja q não é bolsonarista dizendo q eu tenho q cobrar cada ação do governo Lula na mesma intensidade q fazia com Bolsonaro.
Preciso deixar algumas coisas claras aqui, principalmente pra essa “turma boa” - segue o fio 🧵
2) Meu enfrentamento ao Bolsonaro sempre foi por uma questão humanitária, nunca por ser defensor de outro político ou partido.
Eu sou um comunicador de entretenimento. Se vc só me conhece por política, sugiro q conheça de fato o q é meu trabalho, pq não tem NADA a ver com isso.
3) O meu trabalho é criar conteúdo divertido, normalmente pra jovens adultos, mas grande parte pra família inteira.
São 44.9 milhões de inscritos e mais de 16 bilhões de visualizações só no Youtube.
Aproveita e entra lá pra ver, capaz de vc gostar.
4) Qnd decidi enfrentar Bolsonaro, o fiz pq era um regime de exceção. Era uma abominação!
Lutei para mostrar o máximo possível as atrocidades de seu desgoverno e acredito q fiz o certo.
O objetivo era reestabelecer um cenário democrático no país. O Brasil conseguiu isso.
5) Agora, sob a gestão Lula, inúmeros erros irão acontecer… E eu, como um cidadão comum, vou cobrar qnd achar q devo.
Assim eu fiz qnd critiquei as indicações de ministros do turismo e de comunicações.
Está aí pra todo mundo ver.
6) Agora, pra “turma boa”, vcs não fazem nenhuma ideia do q eu tive q passar nesses últimos 4 anos.
A perseguição, tentativas de prisão, associações com pedofilia, ameaças de morte contra minha família.
Vcs não fazem a menor ideia.
7) Vcs virem agora tentar igualar a gestão Bozo com a gestão Lula é uma covardia.
Façam oposição! Eu vou fazer coro qnd achar preciso…
Mas vcs falarem q eu devo enfrentar Lula da msm forma q enfrentei Bolsonaro é vergonhoso. E vcs sabem disso.
Abs

جاري تحميل الاقتراحات...