Enquanto:
Aumenta o orçamento da nossa segurança,remunerando mineradores;
Descentraliza a #Lightning⚡️, remunerando NodeRunners;
Leva a todo e qualquer ativo digital os benefícios da incensurabilidade e inconfiscabilidade, pertinentes à REDE #BTC e dinâmica de chaves privadas.
Aumenta o orçamento da nossa segurança,remunerando mineradores;
Descentraliza a #Lightning⚡️, remunerando NodeRunners;
Leva a todo e qualquer ativo digital os benefícios da incensurabilidade e inconfiscabilidade, pertinentes à REDE #BTC e dinâmica de chaves privadas.
Quando consertamos o dinheiro, tudo o mais que depende dele passa a fazer sentido.
Quando denominamos a unidade comum de valor em #BTC, podemos então negociar com racionalidade todos os outros tokens da sociedade.
E faz sentido que o façamos na mesma rede!
Quando denominamos a unidade comum de valor em #BTC, podemos então negociar com racionalidade todos os outros tokens da sociedade.
E faz sentido que o façamos na mesma rede!
Se vamos edificar uma nova sociedade sobre o #Bitcoin - e usá-lo como moeda para a coordenação - precisamos de outros tokens para coordenar a alocação dessa mesma moeda.
O quanto deve ir à imóveis, ações e outras coisas?
Não faz sentido que usemos outra blockchain para isso.
O quanto deve ir à imóveis, ações e outras coisas?
Não faz sentido que usemos outra blockchain para isso.
Pois sim,em um mundo Hiper bitcoinizado,com o #Bitcoin valendo alguns milhões de dólares, eventualmente se tornará atrativo de novo investir com a menor parte do seu capital.
Investir não é uma mentalidade fiat, querer o progresso também não, apesar da Fiat ter corrompido ambos.
Investir não é uma mentalidade fiat, querer o progresso também não, apesar da Fiat ter corrompido ambos.
Investir em tokens que te permitem participar de empreendimentos que mudam a humanidade foi um avanço gigantesco para a humanidade desde as Companhias Indianas, em 1600, quando essa tokenização surgiu.
Não fosse essa tokenização, não teríamos o mundo que temos hoje.
Não fosse essa tokenização, não teríamos o mundo que temos hoje.
Como disse o @lucasdcf: desculpa, mas a Hiperbitcoinização não combina com a ossificação do protocolo.
Por mais cauteloso que você queira ser, isso não pode vir em detrimento de alternativas à Hiperbitcoinização, o que seria contra-produtivo.
Por mais cauteloso que você queira ser, isso não pode vir em detrimento de alternativas à Hiperbitcoinização, o que seria contra-produtivo.
Não será a regulação, também, a matá-lo.
Talvez, a falta de receita com fees, advinda da falta de criatividade de Devs e comunidade em usos de caso para a REDE, sim.
Já nos tornamos suficientemente resilientes na camada base para aguentarmos regulação nas camadas superiores…
Talvez, a falta de receita com fees, advinda da falta de criatividade de Devs e comunidade em usos de caso para a REDE, sim.
Já nos tornamos suficientemente resilientes na camada base para aguentarmos regulação nas camadas superiores…
…sem disruptirmos o que mais importa (as características da base layer).
Aliás, a construção em camadas torna inadequada (estúpida) a postura do “Correção absoluta” VS “Payoff interessante”.
É nós payoffs das camadas superiores que reside o nosso futuro.
Aliás, a construção em camadas torna inadequada (estúpida) a postura do “Correção absoluta” VS “Payoff interessante”.
É nós payoffs das camadas superiores que reside o nosso futuro.
E jogar o jogo do “play safe” para camadas superiores pode PARECER inteligente, PARECER seguro, PARECER mais elevado moralmente.
Mas é burro, inseguro e moralmente degenerado, pois é o virtue signaling a là Bitcoinheiro Maxi e eu, como um, sei identificar quem o faz.
Mas é burro, inseguro e moralmente degenerado, pois é o virtue signaling a là Bitcoinheiro Maxi e eu, como um, sei identificar quem o faz.
Minha sinalização é: ou avançamos, ou morreremos pois, hoje, precisamos encher a rede com usos de caso ou faltará fees pra tanto minerador e NodeRunner.
O #Bitcoin é um ser vivo da internet que, como seres vivos aqui fora, ou está evoluindo, ou está morrendo.
O #Bitcoin é um ser vivo da internet que, como seres vivos aqui fora, ou está evoluindo, ou está morrendo.
E me sinto na responsabilidade de soprar vida no ecossistema de desenvolvimento para garantir a minha sombra e a dos meus no futuro.
Seja com #Lightning⚡️, #Nostr🟣 ou #Taro🍠
Estagnados, de novo: morreremos.
Seja com #Lightning⚡️, #Nostr🟣 ou #Taro🍠
Estagnados, de novo: morreremos.
Venha tirar suas dúvidas amanhã, entender como esse payoff pode acontecer e como podemos mudar o mundo (de novo).
Amanhã, é uma conversa pro-Taro e para quem ainda está estudando o protocolo, não é para ser um debate caloroso entre prós e contras (essa hora chegará).
Amanhã, é uma conversa pro-Taro e para quem ainda está estudando o protocolo, não é para ser um debate caloroso entre prós e contras (essa hora chegará).
Sejamos produtivos, aguardamos vocês! ⚡️🍠
جاري تحميل الاقتراحات...