Biodiversidade Brasileira
Biodiversidade Brasileira

@BiodiversidadeB

7 تغريدة Feb 28, 2023
Depois de toda repercussão das minhas fotos no caso da onça x capivara, agregado com uma viagem que tinha que fazer, resolvi deixar o Twitter um pouco de lado. Nesse mês, pensei em muitas coisas e cheguei em algumas conclusões +
Realmente as redes sociais são muito diferentes uma das outras. A repercussão no Instagram também foi gigante, mas não chegou nem perto do que foi aqui. Cheguei a uma conclusão que não vale a pena abordar alguns assuntos aqui no Twitter, a discussão nem existe.
Com isso, com certeza não vou continuar abordando os assuntos da mesma forma. Aprendi muito com isso tudo. No fim, essa repercussão foi 100% positiva pra mim, divulgou o conteúdo em diversas plataformas e jornais, e querendo ou não, o assunto acabou sendo discutido.
É difícil demais deixar essa rede social aqui mais leve, vejo que é quase impossível. Mas que assim seja 💚🐆
E a foto mostra o exato momento em que eu, a onça e a capivara, causamos toda essa confusão.
Aos poucos voltando a utilizar aqui novamente, perfil que tenho muito carinho de tudo que já foi feito e conquistado 🐆
E pra quem ainda não segue no Instagram: instagram.com
Por fim, pra quem é um bom apreciador, deixo aqui a foto da minha vida 🐆

جاري تحميل الاقتراحات...