Biodiversidade Brasileira
Biodiversidade Brasileira

@BiodiversidadeB

7 تغريدة Feb 28, 2023
Chegamos a incrível marca de 200 mil seguidores! Muito obrigado a todos vocês 💚 Vou explicar aqui um pouco o que eu faço e com o que eu trabalho. Pra quem quiser conhecer, segue:
Sou estudante de Biologia pela UFRJ, mas meu campus é em Macaé, interior do estado do Rio De Janeiro. Estou atualmente no quinto período, basicamente metade da graduação.
Hoje faço estágio no laboratório de ecologia aquática (limnologia), onde fazemos monitoramento e análises de rios, lagoas, Igarapés, etc.
Além dos projetos de extensão, onde trabalho basicamente com educação ambiental e com audiovisual.
Faço de forma independente meu trabalho com fotografia! Para quem quiser conhecer vou deixar meu Instagram: instagram.com
E é isso. Criei esse perfil com intuito de divulgar a maior biodiversidade do planeta 🇧🇷 jamais imaginei que iria alcançar tantas pessoas. Espero que gostem desse trabalho que é feito com muito carinho e de livre espontânea vontade.
Novamente, muito obrigado pelo carinho e confiança, e desculpas por qualquer coisa 💚

جاري تحميل الاقتراحات...